Registo GRATIS para Todos. MAS O site "EncontrosVirtuais" cumpre e respeita os requerimentos de verificação de idade

18 U.S.C. 2257 - Record Keeping Requirements Compliance Statement

O site "EncontrosVirtuais" cumpre e respeita os requerimentos de verificação de idade e manutenção de registros como estabelecido pelo U.S.C. § 2257 e 18 U.S.C. §2257(a) para todos os indivíduos que aparecem no serviço "EncontrosVirtuais", independentemente se os indivíduos criarem ou aparecerem em imagens de conduta sexualmente explícita.

Todas as pessoas que aparecem em qualquer demonstração visual de conduta sexual explícita contida neste website eram maiores de (18) anos de idade no momento da criação dessas representações.

Registos necessários de acordo com 18 U.S.C. § 2257, 18 U.S.C. O § 2257 (a) e o 28 CFR §75 são mantidos pelo seguinte Depositário Designado. 
Além disso, cada emissor que utiliza a plataforma  "EncontrosVirtuais" é seu próprio produtor e é obrigado a manter sua própria documentação de verificação de idade 2257 e documentação de verificação de idade de quaisquer outros indivíduos que apareçam na câmera com esse emissor. 
Os emissores do "EncontrosVirtuais" podem aceder ao Formulário 2257 com o dowload do doc de identificaçao.

Para saber mais sobre os passos que tomamos para assegurar que todos os usuários deste serviço tenham mais de 18 anos, por favor leia os Termos e Condições de Uso do "EncontrosVirtuais"




Registo GRATIS para Todos.


"Convidado" como alguém que visita o nosso site  para assistir a shows na cam Publica, sem qualquer registo,
Quando você visita o  "EncontrosVirtuais" como Convidado, não gasta nada para utilizaçao do site. Nas salas Publicas e Gratis.

"Membro " como alguém que registou uma conta no "EncontrosVirtuais"
Para poder aceder aos serviços Pagos dos  Modelos, Paga uma taxa de 10%  a 20% em cada pagamento efectuado.

"Modelo"  Utilizaçao do site é Gratis Para Modelos, Sala Publica e Gratis ou Sala Privada para shows Pagos, Pode colocar Fotos e Videos Gratis ou Para Venda, Chat sem moderaçao, Cada modelo faz suas Regras.
A modelo recebe 99% dos tokens dos clientes. PARA PODER RECEBER DIARIAMENTE OS GANHOS, BASTA COMPLETAR 20.00 EUR.

Comentários